A Administração do Cemitério da Saudade divulgou nesta quinta-feira (21) que continua com o recadastramento de sepulturas até o dia 31 de janeiro. As famílias que ainda não atualizaram os dados devem apresentar o título de concessão da sepultura (original e uma cópia simples); cópias do RG e CPF do titular da concessão; cópias simples das certidões de óbito das pessoas sepultadas no local; cópia simples do comprovante de endereço do titular emitido há, no máximo, três meses.
O atendimento na Administração do Cemitério da Saudade é realizado de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, com exceção dos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de dezembro de 2017 e 1º de janeiro de 2018, período em que não haverá atendimento.
O subsecretário municipal de Obras, responsável pela administração dos cemitérios, ressalta que os titulares da concessão que já realizaram o recadastramento e receberam o comprovante do protocolo não precisam fazer novamente o procedimento. “Caso o titular da concessão já tenha falecido, a família deve apresentar cópia do atestado de óbito, além da indicação de duas pessoas que ficarão responsáveis”, explicou.
Para mais informações, as famílias podem entrar em contato com a Administração do Cemitério da Saudade pelo telefone (19) 3468-1940.