Daniel Alves é eleito culpado por eliminação do São Paulo

eliminação para o Palmeiras na Libertadores, nesta terça-feira (17), é mais um capítulo de desgaste na relação entre Daniel Alves e São Paulo. O lateral-direito acumula polêmicas como jogador tricolor e teve participação importante no lance que culimou no primeiro gol do Alviverde, após perder a bola no ataque e não parar Zé Rafael, que deu a assistência para Raphael Veiga, com falta.

O caso envolvendo os Jogos Olímpicos ainda teve uma repercussão maior na volta do jogador ao Brasil, após Daniel Alves, que ganha R$ 1,5 milhão por mês, afirmar que o São Paulo havia “falhado” com ele.

“O São Paulo falhou muito comigo e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo”, declarou Daniel Alves.

Após a partida, a torcida do São Paulo não perdoou Daniel Alves e o apontou como um dos, se não o maior, culpados pela derrota vexatória por 3 a 0. Nas redes sociais, diversos torcedores pediram a saída do jogador, tal como ironizaram a realização do “sonho” do jogador em conquistar a Olimpíada, mesmo desfalcando o Tricolor por nove jogos.

o Palmeiras venceu o tricolor por 3×0 e é o primeiro semi-finalista da libertadores .

fonte : Uol

Rolar para cima