Âncora de empreendimentos que estimulam a economia e a geração de empregos na região, o Tivoli Shopping é referência para a abertura, já no início de 2022, de mais postos de trabalho. A rede de restaurantes Coco Bambu, que tem previsão de iniciar a operação no centro de compras em abril, está com o processo seletivo para o preenchimento da equipe que será formada por 100 colaboradores.
As vagas serão distribuídas para 15 funções: auxiliar de cozinha, cozinheiro, garçom, auxiliar de garçom, atendente delivery, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção, controlador de acesso, recepcionista, auxiliar de almoxarifado, lava-pratos, copeiro, auxiliar de bar, caixa e técnico em nutrição.
De acordo com Antonia Matutino, responsável pelo recrutamento do Coco Bambu no Tivoli, a rede prioriza na seleção profissionais que demonstrem comprometimento e espírito de equipe. “A experiência é um diferencial, mas a rede também incentiva a inserção no mercado de trabalho do candidato que apresenta um perfil engajado na política da empresa”, ressalta.
Interessados devem encaminhar os currículos até fevereiro para o e-mail recrutamento.tivoli@cocobambu.
Referência regional
Aguardada pelo público, que antes tinha como referência a unidade em Campinas, a cerca de 50 quilômetros de Santa Bárbara d’Oeste, a filial da rede de restaurantes Coco Bambu ficará mais perto de consumidores também de outros municípios da região que visitam o empreendimento, como Americana, Sumaré, Limeira, Piracicaba, Paulínia e Nova Odessa.
Prevista para iniciar a operação no mês de abril, a nova unidade terá uma área de 600 metros quadrados. Com capacidade para 200 lugares, além de seu cardápio, que é uma marca registrada e leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira, irá oferecer ao público uma carta de vinhos com mais de 50 rótulos de todos os continentes (Velho e Novo Mundo). O ambiente terá ainda música ao vivo e espaço pet.
A chegada do Coco Bambu ao Tivoli Shopping representa investimentos na ordem de R$ 4 milhões e integra o planejamento de expansão da marca, atualmente presente em 17 Estados, com 58 unidades.
“A rede de restaurantes vem a somar com novos empreendimentos de grande porte que escolheram o shopping para ancorar suas atividades. Este mix de produtos e serviços, a cada ano, oferece novas experiências ao público do Tivoli e representa um impulso à economia regional”, conclui o gerente geral do shopping, Gustavo Salvagnini.