A Polícia Civil cumpriu seis mandados judiciais em vários endereços em Campinas, na tentativa de identificar o segundo envolvido e autor do disparo que matou o motoboy Duilio Silva Teza, de 27 anos, morador de Sumaré.
De acordo com a 1ªDIG/Deic (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais), os mandados de busca e prisão temporária foram autorizados pela 6ª Vara Criminal de Campinas.
O delegado José Glauco Ferreira explica que os policiais tentaram localizar o suspeito em residências de familiares e conhecidos.
O crime registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu no dia 27 de julho, a vítima trabalhava no DAE durante o dia e à noite realizava entregas de comidas por aplicativo para complementar a renda familiar. Na noite do crime, após realizar uma entrega no Parque Valença, em Campinas, ainda com o dinheiro na mão, ele foi surpreendido por dois desconhecidos que anunciaram o assalto.
Antes de qualquer reação, a vítima levou um tiro à queima roupa de uma arma encostada do lado esquerdo de seu capacete. Os autores roubaram a motocicleta, uma Honda CG 160, de cor vermelha.
Foto: Reprodução