A construção do novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do Jardim Fernando Mollon entra na reta final com a fase dos acabamentos. Após os serviços de colocação de pisos, gesso e revestimento, começa a pintura do prédio. A nova unidade irá proporcionar maior conforto e qualidade de atendimento para os usuários do serviço do Núcleo AD – Álcool e Drogas.
“Esta obra é um divisor de águas para o serviço de Saúde do Município e representa mais um tabu quebrado pela Administração do prefeito Denis Andia. A Saúde Mental, que tanto evoluiu nos últimos anos, ganhará muito com essa nova estrutura, que permitirá aos pacientes que realizam tratamento de álcool e drogas um acompanhamento ainda mais humanizado e acolhedor”, comentou a secretária de saúde, Lucimeire Cristina Coelho Rocha.
Localizado na Rua José Fernando Mollon, esquina com a Rua Ernesto Rossi, o prédio possui 673 metros quadrados de construção. O novo CAPS é composto por sala de espera, recepção/atendimento, sala de arquivo, sala administrativa, consultórios, sala de medicação, posto de enfermagem, quartos coletivos com banheiro, sanitários adaptados, refeitório, vestiários, copa, cozinha, sala de atividades coletivas, espaço externo coberto para atividades, entre outras dependências.