O jogador de futebol americanense Felipe Augusto de Oliveira, de 24 anos, o Biro, recebeu alta hospitalar na tarde deste domingo (30), após sofrer um acidente automobilístico na noite de sexta (28), na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana.
Naquela noite, houve um atropelamento seguido de morte no quilômetro 127 na pista sentido capital. Uma das faixas de rolamento da estrada estava bloqueada e o trânsito estava lento. Biro seguia com um Fiat Stilo quando perdeu o controle e capotou. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Clínica São Lucas.
O jogador utilizou as redes sociais para dizer sobre sua foto ferido que foi postada minutos após o acidente: “Hoje , 2 dias após o acidente tive acesso às redes sociais e vi alguns comentários desnecessários de pessoas me julgando a respeito da foto postada comigo dentro do resgate. Então pra essas pessoas que ao invés de amar , preferem julgar , estou esclarecendo o que de fato aconteceu. E a todos que oraram por mim , Deus abençoe a cada um de vocês , estou de alta , em casa. Glória a Deus pelo livramento”, definiu.
PRÊMIO PUSKAS:
Em fevereiro desse ano, após marcar um golaço na primeira divisão da Ilha de Gozo – que faz parte de Malta, na Europa, o Globo Esporte da Rede Globo, lançou uma campanha para que o atleta concorra ao Prêmio Puskas (gol mais bonito da temporada).