A Polícia Militar (PM), prendeu na noite desta quarta-feira (16) dois homens acusados de participar de um sequestro relâmpago, em Americana (SP). O caso aconteceu por volta das 19h45, na Vila Mathiesen.
De acordo com a corporação, três indivíduos armados renderam duas mulheres e um homem que estavam saindo de um supermercado, localizado na Rua Pintassilgo. Uma das vítimas era proprietária do comércio e foi obrigada a entrar no carro dos bandidos juntamente com as outras duas vítimas.
Uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM), no mesmo momento o Cabo Miranda e Soldado Queiroz iniciaram patrulhamento. O Peugeot 208 utilizado no crime foi localizado na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), houve acompanhamento e os criminosos foram pegos na Rua Maria Luíza Urban Calegari, na Vila Cristina.
Um dos criminoso fugiu a pé e não foi encontrado até o momento, já os outros dois foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 com seis munições intactas, alem de dois celulares.
Segundo as vítimas, os sequestradores pretendiam levá-las a bancos para realizarem saques.
Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciaria (CPJ), onde os bandidos de 51 e 55 anos, permaneceram á disposição da Justiça.