Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na manhã ontem (20), no Residencial Bosque das Árvores. A Polícia Militar chegou até o homem por causa de outra ocorrência no local, uma averiguação de violência doméstica.
Segundo informações da PM, em apoio pelo Condomínio Manacá, contataram a equipe e alegaram que um individuo, vulgo “Chacal”, possuía arma de fogo e fazia o tráfico de drogas pelo local.
Ao perceber que seria abordado, R.D.G., tentou fugir pela área verde, não sendo possível abordá-lo de inicio. No local foi identificada sua companheira, C.P.S., que teria confessado a existência da droga em seu apartamento. A entrada na residência teria sido autorizada e no forro do banheiro do apartamento, duas balanças de precisão, oito porções grande de cocaína, filme plástico, 80 embalagens plástica e a chave do veiculo de propriedade do casal foram apreendidos.
Antes de a vistoria veicular, R., teria se apresentou assumindo a propriedade de toda a droga localizada. Já no carro, foram encontradas 19 porções de cocaína, sete pedras de Crack e 15 porções de maconha.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão. A irmã do acusado, A.P.S., também foi encaminhada ao Plantão Policial, uma vez que ofendeu a equipe com palavras de baixo calão. Na unidade, R., teve a prisão ratificada e a mulher foi liberada, após a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.