Padrasto é morto por ex-namorado de enteada no Jardim Lucélia, em Sumaré

Um indivíduo de 25 anos é o principal suspeito de ter esfaqueado e causado a morte de Damião Pedro dos Santos, de 46 anos, padrasto de sua ex-namorada. O trágico incidente ocorreu após uma discussão na residência da ex-namorada, situada no Jardim Lucélia, em Sumaré, na noite de sábado, 14 de outubro.

Conforme o boletim de ocorrência, a enteada da vítima informou que ela e o suspeito haviam se separado aproximadamente uma semana antes do incidente. Por volta das 23h, o suspeito visitou a casa de sua ex-namorada de maneira agressiva, exigindo as chaves do local.

Enquanto ela se dirigia ao fundo da residência para pegar as chaves, Damião se aproximou do suspeito e expressou desaprovação, afirmando que “não se entra na casa das pessoas desse jeito” e que o respeito e a discrição eram necessários. O agressor, em resposta, pegou uma faca e atacou Damião, atingindo-o na mão e no peito.

Outro homem presente na casa conseguiu conter o agressor e o expulsou da residência, fazendo com que o suspeito fugisse e não fosse mais encontrado.

Damião foi levado a UPA Macarenko (Unidade de Pronto Atendimento) por um vizinho, porém, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para fins de perícia.

O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Sumaré, e as autoridades estão em busca do possível autor.

Rolar para cima