Motorista de Camaro envolvido em acidente na SP-304 pagou R$ 150 mil de fiança

O motorista do Chevrolet Camaro que se envolveu em um acidente na tarde de sábado (16), na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Santa Bárbara d’Oeste, foi solto neste domingo (17) após pagar uma fiança de R$ 150 mil. Ele havia sido preso porque estava embriagado.

O acidente ocorreu no trecho do quilômetro 136, próximo à região da pedreira e ao Jardim Sartori, no sentido Piracicaba.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o Chevrolet Camaro bateu na traseira de uma Renault Duster, capotou e atingiu a lateral de um Ford Ka. Na sequência, também bateu contra a traseira de um VW Polo.

Seis pessoas foram socorridas ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, em Santa Bárbara. Um passageiro do Camaro e outro do Polo, no entanto, estavam em estado grave.

Após o acidente, o condutor do Camaro realizou o teste do bafômetro que, segundo a polícia, constatou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Soltura

Segundo informações do Tribunal de Justiça de São Paulo, o motorista do Camaro teve a liberdade provisória concedida mediante o pagamento da fiança e com a obrigação de cumprir medidas como comparecimento bimestral em juízo, justificativa de atividades, proibição de deixar a cidade em que mora sem autorização judicial, compromisso de comparecer em todas as etapas do processo e não mudar de endereço domiciliar sem comunicação ao juiz do caso.

Rolar para cima