Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março, o Tivoli Shopping preparou uma iniciativa especial. Neste dia, todos os clientes que forem com meias trocadas terão 10% de desconto na loja Lupo. A ação, conhecida mundialmente como ‘Rock your socks’, visa conscientizar sobre a causa. O desconto é válido somente para a data, exceto em promoção vigente.
O Dia Mundial da Síndrome de Down, formalizado pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 2012, não somente celebra a vida das pessoas que têm a síndrome, mas também fala sobre direitos, inclusão e acessibilidade.
É importante ressaltar que a síndrome de Down não é uma doença, e sim uma alteração genética produzida pela presença de um cromossomo a mais, o par 21.
“Nós sempre desenvolvemos ações que promovam visibilidade às causas importantes, como a luta das pessoas com síndrome de Down. Por isso, convidamos todos a se juntarem nesta iniciativa”, ressaltou a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 144 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br