Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abre cadastro para venda de flores artificiais e outras atividades

Foto: Arquivo SBNoticias

O setor de Fiscalização de Obras e Posturas (FOP) da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste inicia, na próxima terça-feira (15), o cadastro para vendedores de flores artificiais, que estará disponível até o dia 18 de outubro. Para essa categoria, é necessário apresentar o Certificado de Licenciamento Integrado (CLI) e o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

As vendas de flores artificiais poderão ocorrer nos dias 1º e 2 de novembro, nos Cemitérios Municipais Campo da Ressurreição (Central), da Paz (Cabreúva) e Parque dos Lírios. O valor do box de 15 m² (5m x 3m) é de R$ 120 para os dois dias. Além disso, para a venda de velas, carrinhos manuais e similares, a taxa será de R$ 25 por dia.

Entre as atividades autorizadas pelo FOP, estão a venda de flores naturais e artificiais, velas, alimentos e bebidas, como pastel, refrigerantes, água, caldo de cana, lanches, doces, tapioca, frutas e sorvetes. Contudo, a venda de churrasco, acessórios, roupas, brinquedos e bijuterias não será permitida. O prazo para cadastro de flores naturais encerrou na última sexta-feira (11).

Os interessados devem se dirigir à Divisão FOP, localizada na Rua Graça Martins, 465, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, para realizar o cadastro e efetuar o pagamento da taxa. Para mais informações, a Divisão FOP pode ser contatada pelos telefones (19) 3463.7878 ou (19) 3463.7875.

Rolar para cima