Casa em frente de escola era esconderijo de drogas

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de traficantes de drogas que escondia entorpecentes em uma casa que fica em frente de uma escola pública no Jardim Nossa Senhora Aparecida, região do bairro Antonio Zanaga, em Americana.
Quatro homens foram presos e um total de 583 gramas de drogas apreendidos. A quadrilha comercializava maconha e crack.
A atuação dos traficantes era investigada por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) desde agosto de 2017.
Com mandados de busca e apreensão e de prisão, expedidos pela Justiça, os investigadores fizeram uma operação e prenderam quatro homens na Rua Casper Líbero com Rua Solano Trindade, perto da Escola Estadual Bento Penteado dos Santos.
Os policiais observaram dois homens chegando em uma moto Honda CG 125 Fan, 2005, laranja. Eles entregaram uma sacola para outros dois que estavam na calçada.
Os investigadores, então, fizeram a abordagem e prenderam os quatro. Um deles é Jean Willian de Azevedo, de 21, que mora na Rua Cásper Líbero, em frente da escola, conforme divulgado pela polícia.
Essa casa era usada para guardar o entorpecente que a quadrilha comercializava em toda a região do bairro Antonio Zanaga, localizada nas margens da pista Capital-Interior da Rodovia Anhanguera.
Nessa casa, os policiais civis acharam 183 papelotes de maconha em 12 kits (266,8g); quatro porções maiores de maconha, com peso total de 102,3g ; 120 “pedrinhas” e crack já embaladas e divididas em oito kits (45,6g); s, cinco pedras de crack, ainda não esfareladas, com peso de 170,8g.
Além de Jean Willian foram presos também Shigueo Kabayama, de 31 anos; Jander Aparecido Balbino, 21, e, Wendreus Inácio Andrade Lima, 21. As informações sobre os acusados foram divulgadas pela Polícia Civil.
Os quatro acusados foram autuados em flagrante e ficaram presos.

Rolar para cima