Vinte e cinco policiais militares foram homenageados por aposentadoria, por destaque no comando de equipes e por participarem de ocorrências consideradas de destaque como apreensão de grande quantidade em drogas e salvamento de uma mulher que estava numa casa que pegou fogo.
Os policiais aposentados e veteranos receberam um anel da Unidade que traz o Brasão do 19º BPM/I, a bandeira de São Paulo e o leão rampante da PM, além dos dizeres reduzidos da frase “Combati o bom combate e guardei a fé” como forma de materializar o reconhecimento do tempo de serviço prestado à Polícia Militar e à sociedade civil.
Foram homenageados o sub-tenente Garcia; os sargentos Neto, Tavares, Clailson, Renata, Aldo, Aparecido, Neves, e, os cabos Flávio e Adalberto.
Os homenageados com o distintivo de “Comando de Órgão de Execução – nível companhia”: o major Takiuchi; os capitães Eurípides, Teixeira (anel e distintivo), Pulzi, Hoio (anel e distintivo), Anversa e o tenente Alcântara.
Ainda, foram homenageados o cabo Rodrigues da 1ª Companhia, como “Policial do Mês de Junho” e como participantes de “Ocorrência de Destaque”: os sargentos Luna e Teodoro, os cabos J.Bueno, Lima, Juliano, Wellington e os soldados P.Roberto, e, Lima.
Ouça o major Takiuchi falando, em entrevista ao programa PATRULHA DA CIDADE, sobre os policiais que receberam homenagem por participarem de ocorrências de destaque: