A Polícia Civil de Paulínia (SP) está investigando o aparecimento de uma ossada humana em Betel. O que chama atenção é que cachorros encontraram partes do corpo e levaram até um lava-rápido do bairro.
Entre outubro e novembro, os animais surgiram carregando partes de um corpo já em decomposição, como uma mão, um pé e um osso maior, que seria um fêmur.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado inicialmente como morte suspeita na Delegacia de Paulínia.
“Segundo boletim de ocorrência, um cachorro teria aparecido em um lava-rápido carregando uma mão. A Polícia Civil foi acionada, sendo encontrado em um terreno próximo ao estabelecimento mais algumas ossadas humanas. Foi solicitado perícia no local e exames ao IC”.
O delegado Ricardo Zinn de Carvalho confirmou que o primeiro aparecimento ocorreu em 4 de outubro, quando um cachorro chegou ao estabelecimento com uma mão humana com sinais de carbonização. No último dia 30, um animal trouxe o que seria o osso de uma perna, e, por fim, um pé humano na sexta, dia 1º de novembro.