As distribuidoras do Grupo CPFL Energia estão preparadas para atuar emergencialmente nos dias 5 e 12 de novembro, quando ocorre o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2017. A empresa adotou um esquema especial de atendimento para reduzir o tempo de restabelecimento em eventuais interrupções no fornecimento de energia que possam ocorrer durante o processo de aplicação das provas.
Para garantir que tudo ocorra com tranquilidade, a empresa mobilizará um grande número de profissionais (incluindo operadores, equipes de campo e profissionais de teleatendimento) para atuar das 8h às 19h nos dias 5 e 12/11.
Subestações móveis e equipes com técnicos e eletricistas estarão posicionados próximo aos locais de prova nas cidades na área de concessão da empresa que estejam participando do Exame, a disposição para agir prontamente, caso haja necessidade.
No caso de falta de energia, será dada prioridade de restabelecimento para as escolas e demais locais de aplicação de provas, além de unidades consumidoras que tradicionalmente são consideradas prioritárias, como hospitais, postos de saúde, delegacias de polícia, unidades do corpo de bombeiros e resgate.
Para manter comunicação mais rápida com os locais de prova, o Grupo disponibilizou um telefone exclusivo com prioridade de atendimento para todas as distribuidoras. Os serviços de atendimento via call center e internet também estarão operando em escala especial e com equipes de sobreaviso para atender a um eventual aumento de demanda durante esse período.