Homem é encontrado morto em casa abandonada

Alex Bueno, 38 anos, conhecido como “Geléia”, foi encontrado morto no início da tarde de ontem  em uma casa abandonada, na rua João Batista Furlan, Vila Boldrin. A Polícia Militar foi acionada e solicitou a presença da polícia técnica no local.

Não há informações ainda sobre a causa da morte. Um homem que afirmou ser o parceiro de Alex,  disse que saiu de manhã para trabalhar e foi avisado sobre o fato por um amigo. Eles viviam nesse imóvel desocupado. O boletim de ocorrência será registrado no 1º Plantão Policial e o caso será apurado.

Uma pessoa da família de Alex informou que tomou conhecimento do ocorrido através de uma amiga, mas que a família já esperava notícias desse tipo sobre ele. “Ele optou por seguir a vida dele e nós não tínhamos mais contato”, afirmou.

A casa onde Alex foi encontrado está desocupada há vários anos e inclusive já foi alvo de incêndio no ano passado, ficando parcialmente destruída. O responsável pelo imóvel, que está em processo de herança, disse que a casa está lacrada, porém tem sido invadida constantemente.

Alex era filho de Mário Gomes Bueno e Maria José Aguiar Bueno. O velório tem início previsto para as 12h30 e sepultamento às 16h desta quinta-feira (5), saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz. Residia na Vila Pires em Santa Bárbara d’Oeste.

Rolar para cima