Alex Bueno, 38 anos, conhecido como “Geléia”, foi encontrado morto no início da tarde de ontem em uma casa abandonada, na rua João Batista Furlan, Vila Boldrin. A Polícia Militar foi acionada e solicitou a presença da polícia técnica no local.
Não há informações ainda sobre a causa da morte. Um homem que afirmou ser o parceiro de Alex, disse que saiu de manhã para trabalhar e foi avisado sobre o fato por um amigo. Eles viviam nesse imóvel desocupado. O boletim de ocorrência será registrado no 1º Plantão Policial e o caso será apurado.
Uma pessoa da família de Alex informou que tomou conhecimento do ocorrido através de uma amiga, mas que a família já esperava notícias desse tipo sobre ele. “Ele optou por seguir a vida dele e nós não tínhamos mais contato”, afirmou.
A casa onde Alex foi encontrado está desocupada há vários anos e inclusive já foi alvo de incêndio no ano passado, ficando parcialmente destruída. O responsável pelo imóvel, que está em processo de herança, disse que a casa está lacrada, porém tem sido invadida constantemente.
Alex era filho de Mário Gomes Bueno e Maria José Aguiar Bueno. O velório tem início previsto para as 12h30 e sepultamento às 16h desta quinta-feira (5), saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz. Residia na Vila Pires em Santa Bárbara d’Oeste.