Ladrões são presos depois de perseguição e acidentes de trânsito

Dois homes, integrantes de uma quadrilha que rendeu uma familia e assaltou uma residência em Americana, foram presos pela Polícia Militar no bairro Mollon, em Santa Bárbara D’Oeste, depois de perseguição e acidentes de trânsito.
O roubo aconteceu em uma casa na Rua 12 de Outubro, onde quatro pessoas de uma mesma família foram dominadas por três homens.
Os bandidos fugiram no carro Cherry Cielo, prata, também roubado, da residência, além eletroeletrônicos e objetos de valor.
Esse carro foi encontrado por policiais militares no bairro Mollon e houve perseguição.
Na Rua do Chá o veículo ocupado pelos assaltantes bateu em dois carros estacionados e contra o portão de duas residências.
Os ladrões fugiram a pé e a polícia promoveu uma varredura no bairro.
Um dos assaltantes, identificado como Alessandro Oliveira Venâncio, de 39 anos, foi preso no quintal de uma casa na Rua do Chá.
O segundo integrante da quadilha, identificado como Willian Duarte da Silva, de 20 anos, foi preso na Rua do Rayon.
Os dois foram identificados como autores do roubo, autuados em flagrante e ficaram presos.
O terceiro participante da quadrilha conseguiu fugir, porém, segundo a Polícia, foi identificado com base nas declarações dos comparsas presos.
Os policiais recuperaram os objetos roubados da casa e encontraram, também, o revólver de calibre 38, utilizado pelos assaltantes para ameaçar a família durante o assalto.
Uma viatura da Polícia Militar que seguia para “dar apoio” ao cerco no Mollon envolveu-se num acidente na esquina das Ruas Florindo Cibiom com Vital Brasil.
A viatura bateu num Peugeot 307 prata onde estava um casal. Os ocupantes do carro e um policial sofreram ferimentos leves.

Rolar para cima