O McDia Feliz, maior campanha de arrecadação do Brasil para apoiar crianças e adolescentes, destina recursos para o combate ao câncer infantojuvenil e para a educação de qualidade. Em 2024, a campanha continuará sua tradição de 36 anos, com R$ 1,00 de cada tíquete de R$ 19,00 destinado a ajudar crianças e adolescentes do Rio Grande do Sul, afetado por uma recente catástrofe.
O restante será dividido entre saúde (70%) e educação (30%). A campanha envolve cerca de 90 mil voluntários e apoia 80 projetos em 41 cidades brasileiras. A Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Santa Bárbara d’Oeste, participará mobilizando a comunidade e apoiando os projetos no estado afetado. Tíquetes antecipados, que podem ser adquiridos até a véspera do evento, custam R$ 19,00 e podem ser trocados por um Big Mac no dia 24 de agosto de 2024, em qualquer restaurante McDonald’s.
Em Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa, os tíquetes podem ser comprados diretamente com a Rede Feminina. A campanha busca vender 2.101 mil tíquetes nessas localidades. A programação completa para a data está disponível nas mídias sociais da Rede Feminina.