Milton Neves comunicou os ouvintes da rádio Bandeirantes em conversa com Datena sobre não ter conseguido tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus. Segundo o jornalista, o posto de saúde em questão não teria doses da CoronaVac, apenas da AstraZeneca. Vale ressaltar que quem toma a primeira dose de uma marca, necessariamente precisa que a segunda seja da mesma.
“Hoje, pela internet vi estava aberto o posto e vim tomar a segunda dose. Vou informar para os nossos amigos que não tem, e não vai ter, segundo informações dos policiais do exército”, disse o comunicador de 69 anos, que completou:
“Temos uns 10, 12 jovens coordenando a fila e a informação é a seguinte: Quem fez a primeira dose CoronaVac, lá não tem mais, não adianta ir mais, lá só AstraZeneca. Vai entender, está meio bagunçado.”
Ainda no assunto, Milton disse que já havia encontrado dificuldades para tomar a segunda dose na data que foi recomendado no instante em que foi vacinado pela primeira vez.
“Estou saindo do lado do Hebraica, onde a cerca de 15 dias tomei a primeira dose. As moças atenciosas e maravilhosas me informaram que no dia 17 tinha que voltar, eu voltei e estava fechado. Na porta tinha uma placa redirecionando e pedindo para voltar outro dia”, recordou.
Milton usou sua conta oficial no Twitter para contar sobre a vacinação na primeira dose e brincou que doeu. “Deu uma “duída” na hora, mas já vacinado na primeira dose! Na rua Ibiapinópolis, ao lado do Clube Hebraica”. Além disso, o apresentador da Band agradeceu aos enfermeiros pelo trabalho: “Obrigado a todos os enfermeiros e enfermeiras.”
FONTE : UOL