Fábio Carlos Alves Rodrigues, de 36 anos, o “Fabinho”, que estava internado no Hospital Municipal de Americana, por ter sofrido ferimentos nos braços ao ser atropelado, foi preso acusado de ter furtado o celular da acompanhante de um paciente que estava no mesmo quarto.
De acordo com apuração de um guarda municipal de plantão no Hospital, a dona do celular, uma mulher de 56 anos, teve o aparelho furtado durante o tempo que foi ao banheiro dar um banho no marido – internado no quarto 222.
Fabio, segundo informações, estava internado por ter sido vítima de um atropelamento em Americana.
O guarda municipal fez uma averiguação nas pessoas que estavam no local. Fábio, segundo informações da Guarda Municipal, foi visto por dois funcionários jogando o celular numa lixeira, no corredor.
De acordo com o relato registrado em boletim de ocorrência na Polícia Civil, ele pegou o aparelho e levou até a dona alegando que tinha achado.
Porém, o fato de ter sido flagrado saindo com o aparelho do quarto serviu para que fosse denunciado por furto.
O acusado foi autuado em flagrante e levado do Hospital para a cadeia da Delegacia da Polícia Civil em Sumaré e, depois, transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana.
A foto de Fábio é de autoria da Guarda Municipal e foi foi feita nas dependências da delegacia e divulgada para publicação.