Em celebração a Páscoa, o Paulínia Winner Mall Shopping realiza uma aventura de ‘Caça aos Ovos’, que faz parte da campanha ‘Show de Páscoa’, no próximo sábado (30), a partir das 14h30. A ação é gratuita.
As crianças participantes iniciarão o percurso no ponto de largada na Praça de Eventos, no Piso Térreo, ao lado da papelaria Luck Paper. A caça será realizada em duas sessões.
Para continuar na disputa, os pequenos devem completar o percurso seguindo as pistas que os levarão para o prêmio que, após encontradas, serão lidas pelos monitores. Ao final, o presente será entregue pelo Coelhinho da Páscoa, que também ficará disponível para fazer fotos com a garotada.
Crianças de todas as idades podem participar. As inscrições acontecem nas lojas Brasil Cacau, Farmais e Mônica Sanches, até a próxima sexta-feira (29), das 10 até 22 horas, de segundas a sábados, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.
As crianças também terão a oportunidade se divertir com desenhos criativos na pele, feitos pela equipe de pintura artística logo após a caça aos ovos.
Para Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping, a caça aos ovos é mais que uma brincadeira, é uma forma de aprendizado. “Planejamos uma Páscoa divertida para as crianças, trazendo a magia que a data merece. No entanto, queremos incentivar os pequenos a se movimentarem e se aventurarem em nosso shopping. Mesmo sendo uma brincadeira simples, acreditamos que seja uma maneira de estimular o pensamento estratégico e brincar com inteligência”, afirma Igor.
Vendas
No mall, o público pode garantir o ovo de páscoa ou chocolate para presentear. O shopping tem diversas opções como a Brasil Cacau, Americanas e muito mais.
Neste ano, os lojistas estão otimistas com as vendas no período. Segundo a Associação Paulista de Supermercado (Apas), a projeção é que as vendas de chocolates, inclusive de ovos, devam crescer 4,5% em comparação a 2023.
Sobre o shopping:
O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 50 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.
Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a abertura de uma hamburgueria gourmet e um restaurante com um conceito inovador ainda no primeiro trimestre de 2024. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.