Rapáz é preso no Roberto Romano

O jovem R.S.C., de 20 anos, morador no Conjunto Roberto Romano, foi preso nesta quinta-feira (19) pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, acusado de roubo a uma avicultura e porte de drogas.

Por volta de 10h30, a equipe de Apoio Tático, com o inspetor Caineli e GCMs Ferreira e Siloni, com o apoio de outras três viaturas, tomou conhecimento por meio de aplicativo de celular de um roubo ocorrido na Avicultura Imperial, na Rua Ouro Preto, no Parque Rochelle, sendo que um indivíduo baixo, branco, trajando blusa e munido de um revólver roubou do comércio R$ 239 em dinheiro e da atendendo uma motoneta Honda Biz, ano 2010, cor preta, placa EOH 4833, uma bolsa com documentos pessoais e um celular Moto G.

Foi intensificado patrulhamento no Roberto Romano, onde os patrulheiros localizaram a motoneta estacionada na Rua Ignácia Pinto de Campos, 175. A moto foi apreendida e apresentada no 1º Distrito Policial, onde compareceu a vítima e ao apresentar a ela fotos de possíveis autores, reconheceu R. prontamente como sendo o autor do crime.

Imediatamente, a equipe que já tinha conhecimento do endereço do indiciado, deslocou-se até o bairro e visualizou o rapaz sentado em um dos bancos da praça pública defronte ao bloco 80. Ao avistar a viatura, R. evadiu-se correndo pela via pública e demais condomínios, sendo detido no bloco 135.

Em busca pessoal foram localizados com ele um cigarro de maconha, um eppendorf de cocaína e R$ 120 em dinheiro. Em entrevista, o rapaz negou ter praticado o roubo, informando ser usuário de drogas e que o dinheiro era proveniente de trabalhos esporádicos como garçom.

Diante dos fatos, o jovem foi algemado e conduzido até o 1º Distrito Policial, onde o delegado indiciou R. por crime de roubo e porte de drogas, ficando à disposição da justiça. A motoneta foi liberada para a vítima.

Rolar para cima