Santa Bárbara recebe operação para renegociação de dívidas com até 95% de desconto

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Moradores Santa Bárbara d´Oeste poderão renegociar dívidas com mais de 30 empresas, varejistas, securitizadoras, bancos, além das dívidas relacionadas ao programa Desenrola Brasil dentro da Faixa 2, entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro. A ação acontecerá em parceria com a Acisb-Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste.

Segundo a Acisb, estima-se que em Santa Bárbara existem mais de 67 mil inadimplentes, ou seja, mais de 30% da população está com nome negativado. As negociações serão feitas pela Acisb em parceria com a empresa Acordo Certo, que atua há 8 anos e já realizou mais de 15 milhões de acordos nesse período, de forma gratuita para o consumidor.

O evento será aberto ao público que poderá participar apresentando apenas um documento de identificação com foto e CPF. Na operação será possível consultar os débitos disponíveis para negociação, obter descontos que podem chegar até 95% e escolher entre diversas opções de parcelamento.

O objetivo da operação é fazer com que o consumidor volte a ter seu poder de compra e por consequência aqueça a economia local. Segundo Fernando Iodice, diretor presidente da Acordo Certo, as datas foram escolhidas pensando em facilitar esse acerto para o consumidor, já que nesta época do ano os trabalhadores têm a oportunidade de usar uma parte do seu 13º para regularizar as contas e assim iniciar o próximo ano com as economias organizadas.

Para o presidente da Acisb, Ricardo Fernandes Betin, todo apoio é fundamental na ajuda aos consumidores barbarenses. “Apoiamos essa parceria e queremos que nossos consumidores voltem a ter crédito e dignidade, podendo dessa forma estar inseridos no mercado novamente para realizar suas compras de final de ano com tranquilidade”, disse Ricardo.

As negociações poderão ser feitas no posto de atendimento criado para a Operação “Acertando Suas Contas”, na sede central da Acisb, situada na Rua Duque de Caxias, 490 – Centro, das 08h às 18 horas, onde os consumidores serão atendidos presencialmente.

Rolar para cima